Nota: Antes de utilizar este serviço é necessário um contacto prévio para a TACTIS - Contactos
Horário de funcionamento: 9h00 – 13h00 / 14h00 – 18h00
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A Tactis representa uma mais-valia para os seus clientes uma vez que o seu quadro técnico é formado por profissionais qualificados e com vasta experiência profissional.
Destacam-se as capacidades apresentadas nas áreas de formação e suporte, bem como nas áreas de implementação e desenvolvimento.
Detentora do conhecimento absoluto das soluções NoviGest, a Tactis garante a sua evolução constante, bem como uma formação completa e adequada aos seus clientes.
Os procedimentos de implementação e suporte são sempre assegurados de forma eficaz, independentemente da estrutura informática das clinicas.
Os procedimentos de implementação e suporte são sempre assegurados de forma eficaz, independentemente da estrutura informática das clinicas.
O contacto com os clientes é permanente, permitindo assim conhecer e perceber as suas necessidades.
A Tactis disponibiliza todo o suporte técnico através do telefone e da Internet aos seus clientes.